terça-feira, 26 de abril de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

  Descabelada? Nem pensar, para o inverno deste ano os fios serão bem finalizados, nada mais de cabelos bagunçados. A moda agora é cabelo glamuroso.
  As tranças que fizeram sucesso no verão, continuam com tudo nessa estação geladinha.
  Para prender as madeixas podemos usar grampos, trocando os tradicionais pelos coloridos ou sofisticados com aplicações de berloques e strass, é perfeito para todos os cabelos, desde o bem curto aos mais compridos.
  As faixas e tiaras a la anos 50 e os coques estarão em alta, tudo com um toque moderno.

  Cores: tons quentes como vermelhos e marrons, castanhos para o dourado. Já as loiras o que manda é o tom champagne e o acinzentado ou dourado com mechas e reflexos e ainda o louro branco.
  Cortes: simétricos e bem elaborados sempre com a frente mais comprida, na altura dos ombros e sem franjas. Quer continuar com a franja? Aposte no estilo “franjão” e modelos repicados. Cabelos despontados também serão vistos por aí, os cortes que dão um pouco mais de volume será uma boa aposta.
  Os cabelos naturais estão com tudo nesse inverno, aposente a chapinha e a escova, deixe seu cabelo cacheado, ondulado e não com aquela aparência de cabelo de salão com a escova perfeitinha.
  Então, veja qual combina mais com você e marque seu horário no salão...

Um comentário:

  1. Mandaram super bem no post!
    adoro saber das tendências p a estação!
    ainda mais se tratando de cabelos
    q é a moldura do rosto!

    bjão!

    Luciane Zani

    ResponderExcluir