quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Center 3 – Avenida Paulista

  Neste último domingo, 13/02, estívemos numa das principais avenidas de São Paulo, a Avenida Paulista. Considerada um dos pontos turísticos mais característicos da cidade, a avenida abriga empresas, bancos, consulados, hotéis, hospitais, escolas e centros de cultura como o MASP.

  Fomos ao shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064), que além de possuir muitas lojas para atender aos consumidores modernos e dinâmicos tem também uma feira de artesanatos que acontece somente aos domingos.
  Os stands espalhados pelos corredores oferecem diversos produtos, desde acessórios para casa até vestuários. Muitas das roupas oferecidas são de estilistas desconhecidos, com costumizações e cortes diferenciados, dando um ar de exclusividade à peça.
  Vimos o espaço da Cris, Cristie Gambetta, que oferece colares com lenço de seda no lugar das tradicionais correntes. A fabricação do colar é feita totalmente de modo artesanal, os pingentes são feitos a partir de vidros reciclados e os metais desenvolvidos são banhados a ouro velho e níquel para evitar alergias. São peças ecologicamente correta, bonita e sofisticada. Telefone para contato (11) 8194-6946.


  Ao andar pela feira, encontramos o Reino das Fadas que até as mais grandinhas vão querer voltar a brincar de bonecas, é até dificil escolher entre os diversos modelos feitos pela Patricia porque um é mais bonito que o outro. Qualquer pessoa se encata com o capricho, as fadinhas são decoradas com flores e purpurinas, todas com roupagem exclusiva. E o mais legal, ela envia para todo o Brasil! Para falar com ela, ligue (11) 7881-0254 e 5055-0197.



  Para quem adora o estilo retrô, o espaço MD Design & Gifts do Marcos, oferece relógios, porta-copos, chaverios, cigarreiras, peso de papel, mouse pad e muitos mais. As peças possuem diversas estampas como as divas do cinema, pin-up, Cola-Cola. Os artigos são ideais para repaginar a decoração da casa, fora que são uma excelente ideia de presente. Vale a pena conferir! Entre em contato com ele (11) 3472-7768 e 3869-5006.
Produtos diversos


Relógios

Porta-copo
  Não deixe de visitar outros stands da feira, há uma grande variedade de produtos expostos lá: perfumaria, produtos para cama, mesa e banho, decoração, bijuterias superdiferenciadas, bolsas, calçados artesanais e muito criativos feitos em couro com ótimo acabamento, luminárias, roupas ecologicas (feitas a partir de fibra de bambu), sabonetes e muito mais.

  Aproveitem o próximo domingo para visitar o Center 3.

Um comentário:

  1. Oi Carol,

    Adorei a idéia dos colares com lenços! Muito bacana! Andando pelas cidades encontramos cada surpresa não é?

    Bjos Astrid
    www.maiorestilo.com.br

    ResponderExcluir