quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns pra você!!!

  Queridos, hoje nosso blog comemora 1 mês no ar.


  Já contamos com 426 visualizações que se originam não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Portugal, Reino Unido e Japão. Temos 15 seguidores e outros que acompanham o blog por fora, recebemos os elogios pessoalmente! 

  Para aqueles que comentam, continuem assim... (rsrsrs) E para aqueles que não têm esse hábito, comecem a fazer, pois comentar um post é troca de informação e pode gerar novas amizades.
 
  Queremos agradecer a todos os colaboradores e lojistas que nos permitiram imagens e conteúdos informativos. E todos aqueles que acessam e compartilham nossas postagens.

 

  Como presente: que tal deixar um comentário e virar um seguidor? Vale a pena!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelas visualizações e seguidores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. sueli3/3/11

    Parabéns pelo BLOG eu já adicionei aos que sigo!
    bjs,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Natalia3/3/11

    Meninas , parabéns , adoro o blog , a tempos não via um blog legal assim , com informação e texto divertido , adoro a tiradas de vcs , continuem assim e irão ganhar muitos seguidores!!!!!!!!!!!beijos e sucesso
    E continuarei seguindo loucamente
    hahahahahaah , deixo aqui também a minha adimiração e carinho pela Juliana , além de linda e chamosa é uma mulher para muitas invejarem , me espelho nela , ps...é um elogio de amiga para amiga , não pensem outra coisa , mas se eu fosse um homem facilmente me apaixonaria por ela!
    É isso , beijos da Natalia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, blog muuuuuito bom!

    ResponderExcluir